sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mudar

Mudar é preciso e a partir de hoje... mudamos! Mesmo endereço, ainda... mas já saímos da escuridão e vamos para a luz!! haha

A CURA PARA O AMOR

Hoje eu quero falar sobre dorrr... Estranho começar logo assim?! É porque outro dia ouvi que a ciência está estudando drogas para aliviar ou curar a dor do Amor!! Vejam vocês...

- Seus problemas acabaram!! Agora temos um cura Dor de Amor!!

Que puxa... que mundo!! rs... Conheço pessoas que estão passando por esse percalços da vida, porém, devemos sempre respeitar, né? Já vi gente tirando sarro da dor alheia e depois... tomando um sopapo da vida!! Pois é...

Sem bancar o moralista também, eu não sei se eu estivesse passando por isso e não me desse uns cinco minutos e fosse à farmácia comprar um Cura- Amor... será? Vai saber.

Quando passamos por isso... nossa!! O tempo não para!! A gente não consegue parar de pensar na praga da pessoa!! rss

Choramos, entristecemos... murchamos! Hajam lágrimas. Desidratamos e emagrecemos... que puxa!

Então, há várias teorias e receitas... eu tenho só uma aqui no bolso:

A VIDA CONTINUA...

Com a palavra os patrocinadores:

- Você que perdeu um grande amor. (aparece a imagem de uma mulher triste e cabisbaixa)
- Que foi trocado por outro. (aparece um adolescente olhando uma mensagem no whatsapp)
- Você que não tinha dinheiro para ir à Dubai... (aparece um cara trabalhando nos Correios)
- Você que falou besteira na hora errada. (um senhor olhando uma foto de uma jovem)
- Você que só trabalhava e não percebia o vizinho da frente. (um homem coçando a cabeça)
- Que levou um pé na bunda (aparece uma senhora olhando um garotão indo embora)

- Nós entendemos seu problema!! E temos a solução...

Todos os personagens aparecem juntos e abraçados dizendo:

- Não sofra por amor! Nunca mais!

E todos jogam para o alto várias pílulas coloridas: Verdes, azuis e vermelhas

Verde cura paixão
Azul cura relacionamento médio
Vermelho é quando o bicho tá pegando!!

Ligue agora!! rss

Sinceramente, eu não sei o quanto isso seria bom. Creio que o ser humano deixaria de dar mais valor as relações. Sei que há amores de plástico... mas a cura teria que vir de dentro... o que acham?

Nenhum comentário: