sexta-feira, 28 de março de 2014

Deus

Para muitos ainda é um desafio evitar os conflitos externos. Bateu levou!
Muitas vezes não conseguimos observar nosso eu interior, queremos a todo custo mudar o outro... Mas e nós? Mudamos? Tentamos ao menos? E como é difícil...
Muitas vezes nos iludimos com um "Até logo...", deixamos que promessas momentâneas nos perturbem, fazendo acreditar que todas as pessoas são iguais. Quando não são. Creiam.
Se o passado ainda nos atormenta... vamos resolve-lo! Colocar uma pedra. Um conversa, um ponto final. Um tudo ou nada é melhor que viver uma dúvida eterna. Liberdade!
Nada é eterno! Não é normal ser o tempo todo Verão, quando se há de passar pelas outras estações... temos que crescer! E só saberemos por exemplo, o que é uma dor... caindo! E não é que ficaremos craques em quedas, mas aprenderemos sempre a nos levantar e ter mais equilíbrio.
O sol nasce para todos, uns se expõe muito, outros nem tanto... outros... Nunca saberão o sentirão de verdade. É a vida! rs
Confiem no Invisível... mas nem tudo é Deus.
Porque nós somos Ele... logo, temos nossas responsabilidades, escolhas. E se delegamos, responsabilizamos, colocamos tudo nas mãos Dele... deixamos de ser o que verdadeiramente somos... deuses!

Nenhum comentário: