quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sobre ontem...

Ontem poderia ter sido só uma quarta-feira chuvosa... mas algo diferente aconteceu. Como muitos sabem, hoje uma certa parte da minha vida tem haver com o lado espiritual...e isso não é só religião. Aliás, não escondo de niguém que sou umbandista... e respeito todas as outras religiões, enfim.

No ano passado, durante o começo desta caminhada religiosa, fui buscando respostas em diferentes lugares e com diferentes pessoas. "Por acaso" descobri uma rádio que tem vários programas relacionado à espiritualidade, a Rádio Mundial. Um dos programas é de uma médium kardecista famosa, que eu só a conhecia pela tv, Márcia Fernandes.
Passei a me interessar muito pelo assunto, até porque já fui kardecista, é minha base religiosa. Comecei a seguir sempre as dicas que ela passava e praticava algumas das coisas.
A Marcia, através do nome completo e data de nascimento, consegue responder, ver, algo que se queira saber, simples assim.
Ela dá consultas, palestras etc... E pelo Facebook, também seleciona algumas pessoas para que sejam respondidas suas perguntas. Um dia arrisquei e consegui!! Fiquei muito feliz!
Passado algum tempo, ela criou um grupo onde, pela internet se tinha acesso à palestras, chat, psicofonia (ter notícias de pessoas que desencarnaram), e ter respostas do que se quisesse saber sobre qualquer setor da vida.
Entrei para o tal grupo, mas demorou um certo tempo para acontecer o projeto em si. Mas no dia da estréia... eu fui o primeiro a ser escolhido e ela respondeu minha pergunta.
Além de responder o que perguntei... ela falou algumas outras coisas referentes à minha pessoa, tudo isso através de vídeo... ao vivo!! Foi algo mágico... emocionante!
Ainda ganhei de brinde um banho energético, e fui ao seu local de atendimento buscar. Não imaginei que pudesse encontrá-la, mas a encontrei... nos falamos de longe e foi só. Ela estava ocupada.
Passado isto eu ainda tinha direto a uma outra pergunta, que até esqueci e fazer a tal psicofonia...
Como não me lembrava de ninguém que eu tivesse todos dados de óbito, foto etc, pensei em uma pessoa muito especial que perdeu a mãe há alguns anos. Uma vez  esta pessoa comentou que gostaria de tentar esse tipo de contato. Não tive dúvidas. Mandamos  todo material para que pudesse haver o contato.
Isso é algo meio delicado, pois, para quem acredita... é o outro lado quem determina a comunicação e não nós, deste lado... E você despertar em alguém esse tipo de esperança?... E se chega na hora e não há comunicação? É bem chato...
Sei que no dia do chat eu não poderia acompanhar e pedi para esta pessoa que o fizesse.
Houve alguns contratempos, mas no fim deu tudo certo! Fiquei muito feliz por conseguir deixar alguém mais feliz... ser a ponte.

Hoje, faz pouco mais de um ano que estou nesse mundo maravilhoso, que é a espiritualidade. Quem me conhece sabe que mudei e creio para melhor.
Continuava (e continuo) escutando o programa da Marcia, mas agora já não tenho aquela ansiedade de ligar para que ela me respondesse algo, queria ligar para agradecer... mas é muito concorrido! Sempre tentava e nada...

Até que na data de ontem eu consegui... falar ao vivo!!! Foi Sensacional!!
Mesmo com a voz embragada de emoção, eu falava mais que ela, rs. Estava nervoso, mas não podia deixar de agradecer... quis muito que isso acontecesse e assim foi feito.

Parece uma bobagem, mas foi algo muito importante! Estou feliz... e em paz.

2 comentários:

Thamires Figueiredo disse...

Nada que te faça feliz é besteira. Parabéns por de alguma forma ter tido a coragem de seguir suas vontades adormecidas.

Alef disse...

Muito obrigado Tamires!! Seu comentário veio em boa hora, apesar de estar só respondendo hoje.