quarta-feira, 17 de julho de 2013

Um dia que já se foi...

Em meio as obrigações do dia, canso em estar preso à uma realidade habitual.
Quebro a rotina e passeio no campo dos mortos. Conheços pessoas que já não mais existem, tento imaginar suas histórias...
Uns foram muito cedo, outros viveram bastante (?). Tudo isso me lembrou pessoas que já passaram pela minha vida e hoje são só saudades.
Isso que li muito durante o "passeio": SAUDADE ETERNA
Fiquei um pouco mexido, tocado. Sentei em um canto e fiquei meditando sobre a jornada de existir.
Uma formiga passava e isso era tudo... somos um partícula de poeira nesse infinito Universo.
Louvei meus antepassados, sem mesmo os ter visto um dia.
As flores, as imagens e tudo me chamava atenção. Fazia tempo que eu não pisava num cemitério.
E dessa vez foi diferente, sem aquela obrigação. Na verdade, sempre senti que algo me chamava, eu sentia vontade, achava um lugar tranquilo, mas nunca ia.
Pode parecer estranho mas como o tempo algumas coisas passam a ter outros significados.

Foi bom... importante.

Nenhum comentário: