sexta-feira, 12 de julho de 2013

Coisas que não sei explicar...

Tenho certas manias! Quem não tem? Uma delas é se vejo uma criança na rua, eu mexo com ela, brinco. Claro que depende da ocasião, dos pais ou acomapanhantes. Porque tem gente que não gosta e enxerga maldade em tudo. Mas não tiro o direito de se preocuparem com os pequenos, é preciso sempre estar atento.
Algumas vezes são eles que mexem comigo... Do nada percebo que estou sendo observado, aí abro um sorriso.
Hoje aconteceu algo bem peculiar... estava eu com uma colega de serviço indo almoçar e subíamos às escadas, nisso descia uma mãe com um garotinho de uns 5 ou 6 anos... ele é uma dessas crianças com necessidades especiais. Desculpem a ignorância mas não poderia afirmar se era um autista por exemplo. Enquanto ele vinha na mesma direção que a minha, pensei vou passar a mão no cabelo dele... mas quando chegou perto não sei porque desisti.
Qual não foi a minha surpresa quando ele pegou no meu braço e me olhou... foi como se dissesse: "Eu sei o que você ia fazer."
Foi algo muito diferente! Senti uma sensação estranha... não saberia descrever.

São conexões de energia.

Nenhum comentário: