sábado, 7 de abril de 2012

Samara - parte 1

O vento que vem de fora me faz lembrar de tanta gente. Pessoas que nunca mais vi e que de uma certa forma foram importantes, outras nem tanto. A memória é algo raro... outro dia estava no metrô e vi um sujeito. Sei que o conheço de algum lugar, mas de onde?
Tente vasculhar os arquivos das minhas lembranças, mas foi em vão... nem poderia ficar encarando muito a pessoa... enfim, não lembrei.
Isso me faz lembrar de uma garota com quem trabalhei, Samara. No começo havia entre nós uma certa antipatia, falávamos só o necessário, mas com o tempo... Como resistir à essa pessoa que vos escreve? - rss.
Brincadeira à parte, ficamos bem próximos. Durante o tempo em que trabalhamos juntos, algumas vezes ela reclamava de dores de cabeça. Acaba sempre se medicando. O tempo passou, sai da tal empresa e anos depois, já em outro trabalho, conheci Luciano. Pelo fato de morarmos na mesma região, passamos a ir embora juntos e criamos uma proximidade... Até que um dia voltando para casa, uma moça esperava por ele: era sua ex-namorada, Lígia. Logo a reconheci... ela era irmã de Samara. Tinha a visto algumas vezes. Ela também me reconheceu e passamos a conversar.
Acabou me revelando que a irmã, não era mais a mesma que eu havia conhecido... não era mais a mesma pessoa. Algo aconteceu. Mudou o comportamento e estava reaprendendo a viver! Houveram  progressos durante todo esse "novo processo"... O que teria acontecido com Samara?

Conto no próximo post... rs

2 comentários:

lógos Alethéia disse...

Ai que filho da mãe... Isso não se faz não alê; rs

Alef disse...

kkkkkkkkkkkkkk!!