sexta-feira, 6 de abril de 2012

Boa tarde Brasil!! Começando mais um post... Como está sendo o feriado?

Já disse à vocês que amo escrever? Pois é... E que fica mais gostoso com o RECONHECIMENTO. Agradeço a quem sempre dá uma olhada aqui.
Em breve... novidade!! Fechando mais uma parceria... sabem meu "amigo apaixonado"? Pensei em contar umas coisas, porém, por que ele mesmo não pode contar? Melhor né?
Só precisamos acertar umas coisas e logo vocês conheceram um outro jeito de olhar a vida... garanto, o cara é bom.
Vejam:

 "Um dia já posso ter sido vazio, oco... Mas depois dela não."
"Os melhores beijos da minha vida foram com ela..."
"O fato de eu gostar dela, independe dela."
"As outras garotas... são outras garotas apenas."


Bacana, não? Ele é assim... verdadeiro. Eu sempre me pergunto se já vivi um amor assim... Não sei dizer. Não sei se a intensidade ou a percepção. Porque, pode ser tão forte e não se perceber... ou perceber só no fim... ui.

A história é mais ou menos a seguinte, ele conheceu uma guria nesses jogos on line... A garota era subordinada a ele (entendi, rolou um assédio, rs), então, havia troca de mensagens... e se fez o encanto... Apaixonaram-se!
Ela é muito bonita, ele nem tanto... rss! Brincadeira o cara é... boa-pinta! rs. Mas o fato é que havia um empecilho entre eles... Duas cidades, dois estados... duas vidas!


Criada a expectativa... AGUARDEM...


Mudando de assunto... Eu estou estranho, bem estranho... Os planetas devem estar doidos! rs
Isso deve ter haver com amplitude... espaço! Estou criando outros níveis de relacionamento.
Como explicar? Sociedades? rss
Pow, descobri que adoro política, rs. No sentido geral. Não nesse que todos conhecem e odeiam. Viver em conjunto tem haver com política, por exemplo. Depois falo disso.
Estou experimentando coisas, me experimentando! Meu senso crítico, está mais apurado... isso é um perigo!! Numa sociedade que acha graça de tudo que bomba na internet... A velocidade das coisas ficou algo espantoso! Pensando nisso... dias atrás resolvi ficar fora do Face. Para ver se "sobrevivia", rs.
É, sair um pouco do foco... Por exemplo, hoje não assisto mais tv, como antes. A verdade é que a internet engoliu a televisão de uma certa forma.

Por agora é só. Estou indo à uma reunião... PARCERIAS.

Tenham um ótimo dia!

Nenhum comentário: