domingo, 8 de abril de 2012

Samara - parte 2

O que teria acontecido com Samara? Conseguem imaginar??

As dores de cabeça que Samara sentia com frequência, nada mais eram do que avisos de que algo estava errado... foi descoberto um tumor. Ela passou por uma cirurgia no cérebro, e como todos sabem é uma parte delicada do corpo humano... houve sequelas: ela perdeu boa parte de sua memória!
Imaginem como deve ter sido... não se lembrava mais de ninguém. Uma pessoa casada, que trabalhava etc. Teve que reaprender a comer, por exemplo... voltou a ser criança, sendo reapresentada para a vida, para o mundo.
Imagino a paciência e o amor que seu marido colocou nisso tudo... deve ser bem complicado. Para a família, não é que não seja, porém... é família.
Comentei, se poderia ir encontrá-la, mas ela mal reconhecia a irmã, mas quem sabe poderia se lembrar de mim?... acabamos adiando por conta de ser algo ainda recente, vamos dizer assim...
Na minhas lembranças, sempre vou te-la com aquele olhar questionador/desconfiado sobre as pessoas, mas quando abria aquele sorriso largo, ali eu sabia que estava uma pessoa que por mais que parecesse "mal-humorada", era doce... Doce como os que comprávamos em uma loja em frente ao local em que trabalhamos... quantas vezes esperamos um ao outro para podermos ir embora juntos, quantas conversas, quantas risadas... quanta coisa que um dia também vai também se perder no tempo. Foram nossas histórias que um dia se cruzaram para que nós também tenhamos composto uma nova história.
Rezo para que ela recorde o necessário, esqueça os percalços, mas não como um todo, a vida não pode ser só de alegrias, são fatos como esse que trazem um grande aprendizado.


Nenhum comentário: