sexta-feira, 30 de março de 2012

Um oásis chamado amor

Cá estou, ouvindo... "Oásis de Bethânia" - Novo trabalho! Caros, que voz é essa?! É parecido como um transe... a voz da sereia mesmo. Embriagante! Se tiverem oportunidade, escutem Casablanca, Calmaria ou o Velho Francisco... ai ai. Bom de mais!!

Sobre meu amigo apaixonado... será que já ouvi alguém clamar, assim um amor tão verdadeiro? Não lembro. Ainda não pedi permissão para contar as coisas aqui, vou ver se ele autoriza. Então, "desenharei" para vocês o que se passa.

Amar tem lá sua vantagens não é? Dizem que ficamos mais bonitos etc. Ah o que eu sei do amor? Bom... primeiro que nenhum amor é igual ao outro. Nem adianta comparar, mas já vi muita gente fazendo isso. Não dá, não pode. Tem haver com personalidades, momentos e outras coisas...
Sei que é bom amar e ser correspondido... fato. Mas há os amores platônicos. Seriam de todo o mal? O que eu posso dizer... ah, é ruim. Fujo disso. - Aqueles que controlam os sentimentos, rss.
Mas tem outra coisa... e quando você está em uma relação e não ama? Não que todas as relações tenham que amar mas, e quando a outra pessoa já está amando e você não? Complicado. Acredito que há sempre um que goste mais na relação, mas não pode ser algo tão evidente ou desequilibrado sabem?
Sei que amar é ter alguém pra encher de carinhos, é cuidar e ser cuidado... é se perder nos pensamentos, encher o peito de saudade e fazer uma pequena festa a cada encontro, ainda que não estoure fogos de artifício no meio da rua, é sentir a alma acesa, quente. É perder as horas, lamentar o tempo que passa tão rápido. É  o querer bem... perto.

Oh, não pensem que estou apaixonado. Ainda não... outro dia ouvi que gostar de alguém é também uma decisão, talvez eu tenha que decidir isso antes... me permitir.
Isso deve ser as conversas com o amigo apaixonado... Contagiou-me, rss.

No mais, está se aproximando mais um final de semana. Vamos combinar de conhecer alguém diferente? Vamos? Vai ser legal.

Abraços e até logo.



Esse dvd: Maricotinha é ótimo! Ouçam um trecho...

Nenhum comentário: