quinta-feira, 29 de março de 2012

Respostas

Oi gente!! A resposta para a pergunta "POR QUE ME TOMAS?" é... "PORQUE TENHO SEDE!!!

Muito interessante, sei que mudou seu dia, hehe!
E a vida como anda? Estou cheio de coisas... meio pensativo, faz parte da mudança. É... estou mudando e sinto que é para melhor! Olhem, já não tomo leite integral... rss! Sério. Percebi uma certa diferença, inclusive estou evitando carne... também dá uma diferença. Enfim, dicas de saúde no nosso momento "bem estar".

Ah, eu tenho um amigo apaixonado... rs! Explico. Ele ama uma garota. E é algo surreal. Não posso dar detalhes para não expor, mas posso dizer que poucas vezes vi algo assim. Parece filme! Espero que tenha um final feliz... o cara escreve muito bem. Olha é cada coisa... e acho que tem muito haver com a essência dele. Alguém do bem, talentoso etc.
Se ele autorizar conto algo aqui... mas já adianto, ele sofre.

Mudando de assunto... perdemos Millôr Fernandes! "É Deus chamando os seus..." - acho essa frase muito bonita.

Outra coisa, há algum tempo atras eu trabalhava de office-boy, numa copiadora... então tinha que entregar, buscar trabalhos nas empresas. Uma certa vez estava eu, junto com uma recepcionista a esperar por uma pessoa que me passaria determinado serviço. Então, a moça chegou e começou a explicar o que devia ser feito... eu me atentava á tudo pra não esquecer nada até que ela abriu um sorrisão e do nada perguntou: "Você é espírita?" - Nossa!! Fiquei admirado e nem tanto... explico, com os espíritas isso é comum. É como se existisse um código no ar.
Porque citei isso... deixa ver, ha ta! Ás vésperas do Carnaval, estávamos no metrô eu eu um amigo. Então, uma mocinha puxou assunto conosco, algo sobre onde descer etc. E uma outra aproveitou e também pegou carona na conversa, pra resumir ela nos disse que iria para um retiro no carnaval, enquanto o namorado iria para a farra (!!)... Fiquei admirado com a segurança dela... nem todo mundo é assim. Ela me explicou que havia conversado com ele e tudo, ficou decidido isso e pronto. Quando ela se despediu ela agradeceu o papo e disse que isso nunca acontece com ela, conversar com estranhos, contar coisas da vida etc. Adivinhem de que religião ela era? rss... pois é. Eu no fim só disse: "As pessoas de bem se atraem."


"Algumas pessoas matam. As outras pessoas se satisfazem lendo a notícia dos assassinatos." (Millôr Fernandes)

Nenhum comentário: