quarta-feira, 28 de março de 2012

Por que me tomas?

Demorei muito para saber a resposta dessa pergunta que é título dese post. Parece até meio óbvio, mas talvez quem me preguntou não queria ouvir a resposta de mim ou vice-versa.
Por que as coisas ficam confusas? Se algumas vezes você dá atenção de mais à alguém, pode ser mal interpretado, será que foi isso?
Ou pode ser também que foi tudo uma grande traquinice, pois, quem perguntou gosta de provocar... rs.
Eis que passei a pergunta adiante e... quem pergunta quer resposta: "Má ô iiiiii!!!"- Momento sem noção desse que vos escreve, rs.
A pessoa não sabia também a resposta... então, desvendei a charada. E fiquei como o Serra esperando mais um resultado das urnas... momento de tensão. Bom, a resposta não serviu, para mim... snif! Assim como Serra, perdi. Mas assim, ô eleitorado... digamos que daria um segundo turno. Só que eu nessa parte, me pareço com a ex-prefeita Martita, quero ganhar logo de primeira e se tiver que apelar... rss! Por isso ela se... deu mal... tadinha!
Vocês tem a resposta? Não vale Googlar... rs.
Quando me foi revelada, a questão, achei um tanto bestinha mas ao mesmo tempo, singela, graciosa... enfim.
Hoje só faço essa pegadinha se souber que o prêmio já é meu, senão guardo essa pegadinha para provocar quem me interesse... porque, vai que cola!? rss

A resposta deixamos para o próximo post...

Abraços e beliscões.

Nenhum comentário: