domingo, 4 de março de 2012

Perdas

Hoje vendo uma Patricia Poeta quase sem conseguir falar por causa da voz embargada pela emoção, contando o caso da avó que está no hospital e me parece que... está debilitada, idade avançada... entendem?
Estou falando de morte. O tal assunto que ninguém gosta de falar. Essa semana, três pessoas que conheço e tenho muito carinho perderam entes queridos. Um foi o pai, outra a mãe e a última a avó. Que triste!
Mas diante disso temos que ver algo positivo. Por exemplo, não conheci meus avós, nem meu pai... Como seria? Não faço ideia... mas queria ter uma avozinha para paparicar, etc. Aliás já tive... adotei, rs! Porque na vida não são só os laços de sangue que importam...
Meu pai... isso é um capítulo à parte. Já escrevi algo sobre, enfim... já me acostumei. Como sentir falta do que não se teve?
Por isso é bom cuidar do que temos hoje... depois já não volta.



Uma semana de cuidados... para todos que amamos.

Inté.

Nenhum comentário: