sexta-feira, 9 de março de 2012

LUZ

Se existe inferno astral... estou no paraíso astral!! Não me perguntem "o por que". Não estou apaixonado, não ganhei na mega-sena... são coisas da vida. Talvez eu possa divagar sobre: Estou exorcizando alguns demônios, enterrando o passado! De que me serve o passado? Aprendizado e relembrar as coisas boas, o resto jogamos fora.
Isso deve ter haver também com o fato de SE PERCEBER... Mais do que antes. O que gera confiança e atitude.
As pessoas lá de cima devem estar "trabalhando", rs... Que bom! Confesso que algumas vezes quando sinto essa paz, fico com um certo receio... será que está chegando a minha hora? A hora da passagem? rss... Não tenho medo... um pouco talvez. Mas acho que vou sentir saudades... das pessoas! Pessoas que tanto enriquecem minha existência. Ah, gente! Já escrevi isso, mas sinto que sou muito querido. Não tenho prepotência em dizer isso.
Sabem, quando eu rezo... eu peço por todos da minha família, amigos, povo do bairro, cidade, governantes etc. Aprendi a rezar assim... estendendo minhas vibrações para que elas alcancem o MUNDO TODO!
Posso estar sendo chato falando de religião, mas mesmo que alguns de vocês não creiam... Acreditem no poder do pensamento. Quando você direciona isso à alguém, na melhor das intenções, isso volta! Ação e Reação, sabem?
Enfim, nada de muito extraordinário está acontecendo com esse ser. Só uma harmonia e equilíbrio se estabelecendo.
Pode ser que quando acorde, seja outra história. Mas por enquanto estou indo dormir me sentindo mais vivo, mais humano... mais Feliz!
Se nos fosse dado a chance de ensaiar nossos atos ou refazer as coisas que erramos seria ótimo, não é? Mas o fato é que NUNCA estaríamos prontos para os grandes momentos da VIDA... acreditem.
Por isso, bora lá fazer com amor e bem feito.

Bom dia...

Nenhum comentário: