terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tem selo?

Quase agora, tive uma sensação que não sentia há tempos... recebi uma carta! Calma, não é cobrança e nem é carta de amor. Mas é uma carta escrita à mão e dedicada a mim (lógico)!
Oras! Vocês devem estar pensado: "Que tem de mais nisso?"
Qual foi a última vez que receberam uma carta? Conheço pessoas que NUNCA, digo NUNCA receberam. É muito bacana... E tem toda uma "mágica", porque vem de longe (depende), porque não se sabe o conteúdo e causa uma expectativa, é mais ou menos isso...
O assunto não posso revelar, rs. Minha mãe, (desde que eu era pequeno) sempre me ensinou que não se deve ler correspondência alheia e mais... Se você abrir, é crime!
Anos atras, eu escrevia cartas para uma senhorinha que enviava-as à parentes na Bahia. Ela ia ditando e eu escrevia como ficasse melhor. Era delicioso!! A senhorinha... hoje já não está entre nós. Mas continua viva, aqui comigo, rs.
Também já me correspondi com minha família carioca por cartas. Lembro que no começo, para economizar selo (inocente) eu colocava várias cartas dentro de uma... imaginem! Mas era bem legal receber as respostas das maninhas, rs. Me sentia importante! Muita gente ficava com inveja, porque não recebia carta nenhuma, rss...
E em tempos de modernidade isso é uma raridade!
Por hoje é só... tenho que responder a carta.
Bons ventos... Inté.

Nenhum comentário: