quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Despedida

Fui transferido no meu trabalho, para próximo de casa! Fiquei triste confesso, pensar em deixar as pessoas que conheço "para trás"... Na verdade, foi preciso. São as mudanças que a Vida e nós mesmos impomos. Faz parte. Não quis me despedir... mas explico porque... eu me conheço e sei que não iria conseguir. Sou emotivo mesmo, mas tento me controlar.
Agora o que me desmontou mesmo, foi ver uma pessoa que gosto muito dizer: "Por que que gostamos sempre vai embora?" - isso com os olhos cheios de lágrimas... uma das coisas mais bonitas que já vi... vou levar isso para sempre comigo. É muito amor, carinho, gratidão, respeito, admiração etc.
Vou sentir falta das "minhas meninas", rss...
(Suspiro...)

Agora o lado bom... conhecer gente nova, aprender... e estou adorando o local! Perto de casa, da faculdade e tem tudo que uma região em desenvolvimento pode oferecer!

Estou entusiasmado, revendo-me e experimentando.

Inté...

Nenhum comentário: