terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Paciência!!

Esses dias alguém me perguntou como faz para ter essa paciência que aparento ter. O outro comentou do meu jeito calmo... Tem horas que isso me faz ficar impaciente! O que as pessoas querem? Que você morra de infarto antes dos 50?! Povo estranho... rss
Explico, minha paciência vem da Vida mesmo. Por exemplo, se sei que vou chegar atrasado... Por que ficar me martirizando? Adianta? Nada.
Outra coisa, tenho uma imaginação muito fértil Tem horas que só está o corpo presente, eu estou bem longe dali, em lugares bem mais interessantes dentro da minha mente.
Essa "paz" pode ter haver com fé, espiritualidade etc.
Uma coisa que me irrita muito é ver pessoas reclamando. Gente chorando de barriga cheia, preocupadas somente com seu bem estar e reclamam de coisas pífias! Aff... preguiça dessa gente.
Se chove, reclamam, se faz calor, reclamam... vai entender. Tem tanta gente que nunca viu a luz do Sol, tem gente que daria tudo para poder andar na rua num dia de calor... e tem gente que reclama, reclama e reclama!

Agradecer faz mais sentido.

Bom dia!

Nenhum comentário: