sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Homenagem...

Hoje vou quebrar um protocolo ou criar mais um... rs. Esse post é para homenagear um amigo... puxa, já fica difícil digitar...
Não lembro quando nos conhecemos, mas a Vida deu um jeito de nos apresentar. A partir de então, quantas histórias, quantas risadas, aventuras... nem caberiam aqui.
Junto com essas amizades vieram outras que tenho tanto apreço. E um dia conheci sua família... A mãe dele, como descrever? Como não se apaixonar pela Z?! rss... Uma pessoa maravilhosa! A mãe que todo mundo gostaria de ter...
Ele é como um irmão caçula, para mim... Me vi muitas vezes tendo esse cuidado. O que é uma relação? Não é também um cuidar do outro? Amigos, pais, filhos, irmãos...
Esse carinha é responsável por propagar minhas "tiradas" de humor por aí. Ele divulga no serviço, na faculdade, em casa... (Cá para nós, ele é meu marketeiro, rs!)
Leitor assíduo desse espaço ele comenta pessoalmente. Diz o que gosta, não gosta, pede... enfim.
Desenvolvemos um "timing" de piada que com poucas coisa, já estão os dois bobos se matando de rir. As pessoas, até tentam entender às vezes, noutras desistem. Um exemplo, uma vez estávamos vindo da praia, com mais alguns amigos. Todos cansados subindo a serra começo de noite já e de repente estávamos nós a rir das piadas que só nós entendemos... Os outros com cara de paisagem, era como se estivéssemos alucinados! Mas não era nada disso, na verdade era o nosso bom e velho humor que nos salvava do marasmo.
Nessa última quinta-feira, foi sua colação de grau, que considero ser até muito mais importante que a festa de formatura. Festa é diversão. Esse outro momento é como um ritual, para os pais é o mais gratificante, vamos dizer assim. Depois sim, celebrar!
Lá fomos nós, aplaudir o menino... (Cada vez mais me convenço que posso não ter ganho na mega-sena, mas tenho os amigos mais... simples e mais grandiosos na alma e no coração!)
E a noite não poderia deixar de ser emocionante. A FELICIDADE, podia ser vista, nos rotos, sorrisos, gestos, músicas... em cada um de nós. E quando ELA chega perto da gente... Por que não chorar?
Chorei... foi lindo, importante e único! Nunca vou me esquecer... pode parecer bobagem, mas quando amamos as pessoas, são momentos como esse que guardamos para sempre.

Com todo meu carinho, amor e emoção... (lágrimas de novo, rs)
Ao meu amigo- irmão- caçula! rss...Luan Cury, obrigado! Por que? Por existir.





Nenhum comentário: