sábado, 14 de janeiro de 2012

Ao vivo!!

Vou tentar não falar do mesmo. Tentar... A resenha é sobre o reality show da Globo, BBB! Não quero aqui dar uma de crítico ou antropólogo, nada disso.
O fato é que tem gente que ama ou odeia o gênero. Eu? Nem uma coisa nem outra. Para mim, é algo que cansou... É o número 12, não é isso? Então, não vai mudar muita coisa... Os primeiros sim, foram "febre"! Novidade. Depois... É mais ou menos como uma novela. Tem os mocinhos, vilões etc. E tem um diretor.
Outra coisa, como estudante de Comunicação, não posso ter essas restrições. Temos que ver de tudo!!
Agora, acaba ficando um pouco chato essa trincheira que as pessoas criaram, de um lado quem gosta/ama e de outro quem não gosta/odeia.
Me lembra o patrulhamento contra os fumantes. Convivo com pessoas assim, mas sei que posso me tornar inconveniente se ficar o tempo todo alertando/repreendendo... essa implicância toda pode ser muito massante.
Não quero parecer cult, fake, não sou isso. Só acho que temos que ter um meio termo. Não gosta, ok. Não precisa fazer uma guerra! Ás vezes é só mudar de canal... ou simplesmente, desligar a tv.
Mais uma coisa, quando um programa é bom... Cadê as críticas positivas!?
É só por hoje...


Nenhum comentário: