terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um perfil

Sou algumas linhas. Uns acentos(?!...)

Sou números: o do cpf, rg, matrícula, celular, senhas...

Sou como o tempo... Frio, caloroso, triste, alegre, chuvoso...

Minto, cuspo, adoeço, brigo, danço, respiro, enlouqueço!

Irônico por natureza ou por opção... Me divirto e a quem estiver comigo.

Ah não sou um cara legal, bacana... "o cara" como se costuma dizer por aí... Eu tenho espelho. Todos temos, mas nem sempre nos enxergamos.

Ás vezes não gosto de me ver, ou do que vejo... Outras, viro o espelho de cabeça pra baixo... Ele ri!

Gosto das palavras, de tentar entender... Não gosto de números, o meu saldo bancário eu não sei... Aliás, só tenho uma conta por convenção. Senão, guardaria embaixo do colchão!

Por convenção também sou assim... Pacífico!

Se eu fosse gestado em outra pátria poderia ser até terrorista... Mas não o que executa e sim o que planeja... ou os 2!

Me controlo... para não dizer entre os dentes: "imbecil"! Me descontrolo para não dizer claramente o que sinto... Ainda assim demonstro o quanto equivalem determinadas relações.

Não ando na linha... mas procuro fazer o bem.

Me esqueço de rezar... mas não esqueço de agradecer... Hoje, já não sei o que é pecado!

Dificilmente esquecerei um nome, talvez pela situação... Talvez também não esquecerei as atitudes... Pode virar um trauma, uma cicatriz ou nada! Sim sou rancoroso, vingativo não mais! Só não posso deixar que me atropelem, então eu peço licença ou empurro mesmo!

Dentro da minha gaveta guardo uns fantamas... que são até meio vampiros porque me lembram outros tempos e em vez de exorcizá-los... Eu fico de papo!

Trago no meu bolso 3 diabinhos que me atormetam o tempo todo. Um falando pra ir lá e fazer coisa errada, o outro dizendo que não... pra ter calma... ser certinho! O terceiro... só dorme! Esta ali só para fazer número!!


E antes que vocês perguntem: "Cadê o anjo?!" -  O anjo sou EU! rss...





Nenhum comentário: