segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Falando francamente... Irmão! rs

Opa! Esquecendo os textinhos... Vamos falar da vida? Aqui e agora, sem razão...
Engraçado como as coisas avançam. Já é quase um fim de ano... e ae? Poxa, passa rápido!!
Mesmo estando parado (é, greve), ando cheio de coisas para fazer... No fim de semana tive uma discussão, brava com um dos irmãos!! Aí, ele apelou... triscou a mão... Ai, ai!! Por isso tem tanta bobagem acontecendo. No calor do momento, dá merda (desculpem a expressão)!!
Mas eu não fui na dele não... Acho que discutir é até saudável, vamos dizer assim... O que não pode é ficar fingindo que nada acontece ou só ficar reclamando.
Mas isso não foi nada... Passou!
Tenho três irmãos né? Eu os vi crescer, ajudei na criação etc! Eles são irmão por parte de mãe... se é que existe isso. Não dá para ser meio irmão. São irmãos por inteiro... Eles são meio problemáticos, rss! Mas quem não é?
Nossa relação não é assim... Perfeita e tal... Talvez faltasse mais cumplicidade, afeto, sei lah... Agora vocês devem estar pensando que eu estou arrependido pelo que houve e por isso o post. Não é isso... estou dividindo um pouco da minha história.
Então, eu tenho mais afinidade com o caçula... Sabe o que eu acho? A medida que eles cresceram se distanciaram um pouco. Sempre fui carinhoso com eles, mas aí eles "viraram" homens e se afastaram. Que bobagem, né? Se bem que já vi irmãos que se gostam/respeitam e tal mas nunca os vi se abraçando por exemplo. Não que os meus camaradinhas não me respeitem ou não gostem de mim... Estou querendo dizer que às vezes as pessoas deixam de ser mais humanas, pelo fato de serem "homens", por exemplo.
Olhem que coisa... às vezes tenho um trato/cuidado maior com meus amigos do que com meus próprios maninhos! Que estranho isso... refleti! Virama como é bom escrever?!
Mas vou tentar mudar isso... Não me cobro tanto, mas se posso melhorar... Por que não?!
Acho que depois que vim para São Paulo, me senti sempre muito sozinho... Queria ter um irmãozinho... Eis que... Veio... 1,2,3!! rsrs
Ah, eu gosto tanto deles... Isso rendeu, né? Talvez esse post seja para demonstrar o quanto os AMO!!
Foi isso...

Nenhum comentário: