quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Panetone

Oi! Estava vendo por aí... que estamos chegando a mais um fim de ano! rss... É porque tem gente que ainda fica admirado em ver panetones em Setembro!! Eu os vejo o ano todo, kkkkkkk!! Sério, tem panetone agora o ano inteiro! Eu gosto.
Mas, assim... lá se vai mais um ano, não é? Aí vem aquelas coisa de reflexão, promessas etc! Isso é bom, mas não pode ser só no fim do ano. A vida se renova todos os dias, meses, estações... Então esperar 12 meses é muito!
Quando chega fim de ano... tenho oscilações de temperamento. Gosto e não gosto! Tem o consumismo que me irrita, mas tem o fato das celebrações com família, amigos etc. Essa é a parte boa. Hoje nem ligo tanto para o lado ruim... já fui mais implicante! Mas é algo inevitável... vai deixar de participar? O importante é você fazer a sua parte, o resto é por conta de cada um.
Mas na hora da virada, reveillon... fico mega feliz! Mas nostálgico... aí passa um filminho na cabeça, lembro das coisas que fiz e nesse momento gostaria de estar com TODOS e não dá! E nesse pequeno furacão de sensações, fico emocionado! Os fogos ecoam lá no fundo do peito...
Enfim, ansioso para comer panetone na época certa... Sentir o gosto/cheiro das comidas/iguarias da ocasião e confraternizar o grande motivo da "festa", creio eu, é a confraternização.

Nenhum comentário: