terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sobre sobre...

Sobre blog e vlog:

Salve, salve!!


Outro dia conheci o tal do vlog! Seria isso aqui em forma de vídeo... waall! Facilitaria muito minha vida... ou não! Imaginem... onde ia minha timidez? rsrs... mas eu gostei da idéia... é mais dinâmico e parece mais fácil de digerir... veremos!


Sobre o post anterior...
É confuso, estranho... abstrato!
Nem tudo precisa ser compreendido... e cada um tem uma percepção das coisas, da vida! Como uma obra de arte (me achando o artista, rs) pode ter significados diferentes ... enfim!

Sobre encontros...
Sábado foi dia de econtrar amigos> Augusto! >Elizabeth, a mais nova e antiga amiga!

Sobre Eliza...
Eu e Beth fomos assistir Medos Privados em Lugares Públicos! Adorei... Não é o tipo de filme comercial, mas ja ganhou muitos prêmios!
Depois andamos pela Paulista, Conjunto Nacional... Saraiva e o tal evento do Vira Cultura!
Bom ver gente, todo esse movimento!
Depois, Mac! Eu sei... eu sei... Mac é tão previsível, hehe! Mas ás vezes, queremos praticidade e só!
Muita conversas cobriram essas horas que passamos juntos... Muitas coisas interessantes, muita troca, muitas descobertas!
Uma pessoa adorável...

Comunicativa, atenciosa, distraída, divertida, carinhosa, mística, bonita... ela é mais ou menos assim! É muito mais... não da para colocar numa caixa ou em um cd... Talvez num livro, num filme... ainda assim faltaria algo! Talvez o que eu ainda não conheço ou aquela sua energia que agente sente!
Eliza me apresentou Paulo Coelho... Calma! rss... foi através de uma  de suas obras, uma de suas bruxas! Confesso que sempre relutei em ler Paulo... mas esta interessante! É a Bruxa de Portobello.

Sobre signos...
Não sei pq mas, eu leio! rsrs... logo ja esqueci tudo que li! Mas na verdade... ando meio espantado com um de um determinado site... por conta das previsões acabarem tendo um significado no dia a dia... isso quando não acertam! rss... Quer saber qual o site? Ou quer saber das tais previsões no que se refere a minha pessoa??
Deixe um comentário após o sinal...

Obrigado... Energizem-se!

2 comentários:

beth disse...

Eita que assim fico toda metida!! RsRsrs.Obrigada pelos comentários e pela bruxa....linda..kkkkkk.Amei!!! E gostei de saber que esta lendo o livro, não vejo a hora de entrar na parte dos rituais. Bom meu amigo deixa eu parar por aqui senão ja viu....não vou parar de escrever.Amei tua presença,tua atenção,teu carinho...enfim, te adorei dentro da tua totalidade ...que é LINDA.Bjão da sua bruxinha preferida e espero que única tbm.

Anônimo disse...

Eu quero saber que site é!!!! Adoro astrologia!!! Tendo oportunidade, leia os livros da Linda Goodman. Ela é ótima!!! Beijos, sua irmã Nane.