domingo, 3 de agosto de 2008

Tadinha da Sharapova


Agora to meio... Ah to com saudade!!! De um monte de gente... Acho que to carente. Cadê minha barra de chocolate!? rs...


E acho que to desenvolvendo uma tal de Tendinite! Aff... Vou c o m e ça r. . a ca ta r milho novamente! É o jeito!

Falei pra vocês da Piauí? Pois é... Eu e a Piauí pra cima e pra baixo... Não deu outra! Esqueci ela em cima do banco no vestiário!!! Apressado come cru ou... Não come!

Muito legal, tava gostando! Bem, ainda tenho esperanças de encontrá-la...

Com essa minha nova descoberta(tendinite) vou mudar uns hábitos a começar de agora. Vou elaborar os textos no papel mesmo(preto no branco) depois coloco aqui... Será que da uma diferença? Sei que ta icomodando...


Vou ver... ta chaaato isso hoje, né? É que eu não contei do brigadeiro, do vendedor que gosta mesmo é de GENTE! Do senhor descalço... Da camisinhas que as russas possivelmente colocaram nas vaginas com urinas de outras pessoas(!!!) Não deu outra... DOPING!!! Tem umas que são tão mais tão bonitas!!! Nem sei porque são atletas... Depois mostro umas fotos.

E a SHARAPOVA?! Ta fora de Pequim.... Ahhhh! Dores no ombro tiraram a bela da competição.


Foi assim...

Nenhum comentário: