quarta-feira, 30 de julho de 2008

Batman x Piauí

Voltamos!!! Acabeir de ver no Ig: Aeroportos entram em greve! Eita! rs... Claro que não são todos,pois, trata-se de um seviço essencial.
Ja estou até vendo a coluna do Simão! kkkkkkkkkkkkk! Adoro José Simão! Tem que ser inteligente para ser o Esculhambador-geral da república!
Comecei a ler a Piauí... E to gostando. É um jeito novo de fazer revista! Tem bastante coisas pra ler. Eu ja devorei a matéria com a Soninha, candidata a Prefeitura de São Paulo. Soninha teve(tem) um caso com Serra? rsrs... Da uma goooglada! Mas falando sério eu gosto dela! A sua filha, Julia, tinha leucemia hoje esta curada, não sabia! Bacana, né?!
Deu pra ver que tem conto e até poesia na Piauí! Depois conto mais dessa revista...
E o novo Batman, Christian Bale? Polêmico?! O cara bateu na mãe e na irmã!!! Antes disso o ator que interpretava o Coringa (Heath Ledger), morreu de overdose acindental por conta de medicamentos...
A crítica esta sendo boa à respeito desse novo filme do cavaleiro das trevas. E eu quero conferir neste fim de semana!

Falando em cinema... O astro mais bem pago do cinema é Will Smith! O cara embolsou US$ 80 milhões entre junho de 2007 e junho de 2008!
Depois vem o talentoso Jhonny Deep com US$72 milhões!
Empatados ficaram Eddie Murphy e Mike Myers ambos com US$55 milhões.
As meninas nesse quesito, sempre ganham menos que os marmanjos. Cameron Diaz esta no topo das atrizes, com US$ 50 milhões.

É muita grana! Eu vou encerrando... depois comento algumas das respostas que recebi sobre as 5 personas!

Nenhum comentário: