sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Que comecem os jogos!


Voltei... Semana estranha! Nada parece dar muito certo... ou começou a acertar agora que a semana ja esta indo... Ah... Recuperei a Piauí!!! Pelo menos na ECT tem pessoas honestas... Ou que não gostam de ler, haha! Brincadeira.

Uma coisa: NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA!!! Eu que o diga... Deixei pra fazer um pagamento no último dia... também por outros motivos. Eis que quando vou sacar a grana... a P**** da máquina não consegue ler meu cartão. Beleza... tento mais tarde... mais tarde... Chuvaaaa!!! Nussa! Mas meu santo é forte e pois no meu caminho uma boa pessoa, no momento certo. Resolvido! Mas se não fosse... ai ia doer no bolso!!!

Mudando a página... Vocês acreditam em olho-gordo, rs? Estava eu com uma caneta que ganhei e tal. Precisei pegar pegar uns vistos com um grupo de pessoas... A caneta é bem legal, mesmo. Algumas pessoas comentaram... E no fim dessa atividade, a caneta quebrou!!! Nussa... Fazer o que, né? Eu acredito que há energia em tudo... E acredito em outras coisas também.

Aeeeee! Vai começar as OLIMPÍADAS!!! Daqui há poucas horas ficaremos craques em falar de esgrima, nado sincronizado, judô, etc etc!

Ótima sexta!

Nenhum comentário: