sábado, 19 de julho de 2008

Saturday


Lembrando a farra. Os excessos das cervejas, das caipirinhas, das gargalhadas. E agora cade todo mundo? Se escondereram? Ah... não quero brincar hoje! Ainda mais porque pelo visto tá comigo, né? rsrs
Sabadão o povo se joga mesmo! Ta certo. Os shoppings bombam. Eu tenho uma certa implicância com este segmento. Ah tem gente que vive no shopping! Eu costumo ser prático e tal .Comprar e vazar... Claro que pesquiso. Mas sou indeciso pacacete. Odeio fazer uma compra e dar uma volta e perceber que tinha algo mais interessante, sabem? Tinha mania de fazer isso, comprar e depois dar umas voltas... e encontrava algo melhor. Poootzzz! Perdi! Dai ficava me martirizando. Noossa! O que era pra ser um prazer virava frustração! Agora compro e vaaazo! Rapidinho, hehe!
Agora tudo bem que esses lugares são mais seguros, é tudo limpinho, mas sei lá... só fico muito tempo se for numa livraraia, aí eu perco o trem mesmo! rs
Mudando de assunto... Morreu nesta tarde,
Dercy Golçalves. 101 anos, né!? O que posso dizer pra Dercy!? Pooooorra!!! Sua velha maluca, a vida aqui perde um pouco mais da graça! Aplausos!!!
Ela me reponderia: "Velha o kralho, seu filho de uma Puta!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Guarde os melhores lugares ai pra gente, Dercy!
Engraçado esses lances pois, tenho uma historinha pronta e...(suspense!) Vocês irão ver depois.
Ah, to até agora querendo saber noticias da FIRMA e nada! La de fora ouço Set me free. Ja estão fazendo um esquenta, hehe!
Vamos falar de pessoas?! Olha não sou o cara mais legal do mundo nem tenho essa pretenção. Gente legal demais é chato também. Agora tem gente que é enviada como praga mesmo!!! Affe mil vezes! Ta ta... sei que tem explicações e fundamentos para tais... comportamentos. Eu sou até compreensivo mas... vou até deteterminado ponto... depois passo a ser mau-criado mesmo! Tudo tem limite e devemos saber até onde podemos ir. Se o seu santo não bate com o de alguém até tente mas se esse alguém não tem santo... kkkkkkkkkk! Deixe para os profissionais.

Minha ida non sense ao metro hoje... Nunca vi um dia como esse... Inédito! Não, não to drogado! rs... É que as vezes vivemos situações que parecem não existir. Eu queria dizer mais... Mas digo que todos os dias podem ser melhores dependem de nós! Claro que também do limite do cartão! hehe!

Bom domingo!

Nenhum comentário: