segunda-feira, 21 de julho de 2008

Aspirinas


Segunda... febre, calafrios e aspirina. Sono interrompido. Essa noite sonhei "pedi"para não sonhar... Será que foi isso? Nunca me ocorreu isso, não querer sonhar... Mesmo porque isso não esta sob meu controle. Mas pouco antes de adormecer tive um certo receio, medo talvez. É que ando sonhando quase sempre com a mesma situação... Se é ruim?! Não é. O ruim é acordar e ver que foi mais um sonho. Mas eu nem estava ligando muito... Será que é um sinal? Acreditam nessas coisas? Eu creio em determinadas coisas... Por isso vou rezar...

Agora sono... areia nos olhos! Preguiça... e um certo desconforto nasal, argh! Rinite atacada. Som alto na sala... Mal consigo organizar as idéias. Um dos meus brothers tem um problema: Ele só ouve som alto! Sei que é legal mas... Sempre?! Um saco mesmo porque ele escuta muita porcaria. Agora mesmo um funk que faz apologia literalmente ao uso de drogas, legal, né? Não ele não ta nessa... Mas é função, sabem? Meio que robozinho... A massa curte ele ta no meio.

Vou encerrando... Paciência zerada! E hoje é SEGUNDA!

Um comentário:

Unknown disse...

E mesmo sendo segunda , temos que agradecer por mais esse sinal de vida. Afinal..., se depois de muito tentar sonhar conseguimos, melhor do que isso é poder acordar e voltar à realidade.
Mas, não voltar à realidade que nos condicionam, ouvir músicas que nos impõe ouvir, e sim voltar para a nossa realidade, que unicamente e exclusivamente depende apenas de nós fazer acontecer!!!

Abraços.

Alex.