sexta-feira, 18 de julho de 2008

Fenômenos


E hoje... o dia está sendo bacana! Produtivo! Nem fui trampar mas... Nem quero falar de ECT porque eu quero que esta situação esteja resolvida. A nosso favor, né? Por favor! Tem tanto interesse nisso... e nós? Somos fortes! Juntos fazemos a diferença! A luta prossegue! (Me sentindo um metalúrgico, do ABC) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Também acabei de desanuviar uma questão! Bom pra mim, desencanei! Sabem de uma coisa? Vou contar mais uma coisa que percebo em mim mesmo... Ao mesmo tempo que eu fico ligado... eu posso desligar fácil, fácil...

Então... um pouco de blá blá!

Ah, eu tenho que falar do Ronaldo(ex-fenômeno)! Já publiquei algo aqui a favor dele e mais uma vez sou... solidário ao cara. Vejam só. O cara engordou e tal. E dai?! Pow! Será que as pessoas já pararam pra pensar que é uma saco ser certinho o tempo todo? Há quanto tempo ele não é o tal Fenômeno? Ganha um dinheirão, pega muita mulher bonita(até quem não é mulher, vai saber...),
famoso, etc e etc. Acho que chega uma hora que se quer ser NORMAL! É bacana quando acontecem essas coisas não pelo fato de ver o mal, sabem? Mas porque nessas situações, é mostrado que ele é humano como eu e vocês. Como diz a minha adorada Marisa Orth "Agente tem pelo no braço, tem cheiro, tem mau homor..."
Isso me faz lembrar de Cássia. A Eller. Cássia era tão tímida que todo aquele susesso a incomodava muito. Não se achava digna. Ficava se questionando. Uma fato que aconteceu uma vez demostra o tamanho de sua timidez:
Caetano Veloso comemorou o aniversário de um de seus filhos e tal. Convidou Cássia (que ja era famosa), Eugênia e Chicão. Caetano como bom anfitrião, passou de mesa em mesa para cumprimentar os convidados... Quando ia se dirigindo à mesa onde estava Eller, ela percebeu e fez um gesto como se alguém estivesse a chamando em outro local. Saiu da mesa tamanho o embaraço de se imaginar ali conversando com Caetano. Ela era muito tímida! Quando morreu a imprensa noticiou que a causa seriam as drogas. Foi bem noticiado. Mas um tempo depois um laudo do IML diagnosticou que foi infarto. Ok, talvez em consequência do uso abusivo de drogas é como se o coração estivesse ja fraco, entendem?
Isso nos remete a outros artistas como Janis Joplin, Jimi Hendrix, Elis Regina, Kurt Cobain entre outros. E mais outros da atualidade não é mesmo?

Coisas pra se pensar...

Essa frase, gostei muito!

"De todas as formas um dia é preciso acordar e admitir que se pode viver sem..."
[Morris West, As Sandálias do Pescador]

Nenhum comentário: