quinta-feira, 10 de julho de 2008

Mentiras


102

-102 Tereza, boa tarde!
-Oi, Tereza!!! Tudo bem? É o Alê...
-Alê de onde sr.?! (CONFUSA)
-Do blog, Tereza... do blog...
-Ah... como você tá? Quer alguma informação? E essa greve, hein?!
-To bem, melhor do que nunca, hehe! Queria saber uma coisa... Ah a greve... to indo ver no que vai dar.
-Ta gostando, né?! Bem... referente aos leitores, eles estão ligando menos...
-Sei... recebo mais emails... Mas não é sobre isso... é sobre pessoas... como manusear, sabe!?
-Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk(Tereza se descontrola)!!! Lá vem você com essas perguntas!!! Vamos lá... Algumas coisas são um caso perdido mesmo. Sinto lhe falar... Pare pra pensar o seguinte: por mais que vc combine com "Leão"(!!) ás vezes a casa deste... "ser" pode estar ocupada!
- Tereeza, mas le-leão!? (Tereza me interrompe)
-Ah não dá uma de doido... O que estranho lhe parece agora... é o que vale a pena no momento.
Paaaara de ser calculista!!! rsrs... Deixa fluir... Se bem que terá que tomar uma atitude em breve...
-To me sentindo em Matrix, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
-Olhe pra dentro de você... rs. Não posso mais falar. Muitas ligações. Um beijo!
-Ah, Tereza... E eu fico como!?
-tu tu tu tu tu...

Tereza trabalha no disk-informações, da consultas á este blog e adora caipirinha de Absinto(!!!).

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,acho que me daria muito bem com Tereza rs


Anônimo kkkkkkkk