quarta-feira, 9 de julho de 2008

Verdades

Ok... eu queria o mundo e me deste o Brasil!
Feriadão... ai que preguiça! rs... Mas ja me alonguei, ali na sala. É eu faço alongamento... coisas que ninguém sabe... aliás tem tanta coisa, rs! Vou contar algumas... Ah eu sou meio bobo sabe? Tipo em determinadas situações (se fico muito nervoso), eu choro... Nossa, nem consigo falar! Faz tempo que não choro... de soluçar... A última vez... nossa! Foi por causa dos maninhos, acho. Ah... eu me preocupo com eles... E os amo... Sempre!
Mas chorar faz bem. Parem de ficar guardando... Nossa lembrei! Menti, não foi por causa deles... foi numa conversa... "orientada" rs. Pronto mais um segredo que vem a terra! Eu fiz terapia durante um tempo... ensaiei voltar... Dai que nas nossas primeiras conversas... deixei cair minha armadura. Tenho jeito de quem segura a onda e tal... na verdade até seguro, pois alguém tem que ter um pouco de lucidez, né? Mas ai quando ninguém ta vendo... rs!
Terapia faz um bem danado! Ah primeira vez que chorei... ela (terapeuta) me perguntou o porque do choro(!!!) Nossa! Fiquei olhando... ainda ter que explicar?! Lógico que já tinhamos várias sessões, rsrs!
Ah, fiquei muito tocado com a história da Ivone que eu nem conheço! Dai que uma hora me peguei no bus pensando no valor da vida referente a esta situação(vejam posts anteriores), me segurei né?
Agora aqui com este monte de signos(palavras) fico me perguntando se vou publicar isso. Há algum tempo atráz eu não publicaria... mas hoje... Sou que nem todo mundo. Tenho meus dias de Rei e dias de Plebe... Dias que abraço até um desconhecido e dias que não falo nem com a porta... rsrs... Ah, meio exagero, mas tem dias que só quero dormir... e dias que só quero viver um pouco mais!

Nenhum comentário: