domingo, 13 de julho de 2008

Os Indicados

Outro dia desvendei o slogan de CAMPARI "Só ele é assim!" Nossa... Só ele é ruim assim!!! kkkkkkkkkkkkk! Tem gosto de remédio... lembra um charope tal. O problema também é no dia seguinte... Ai minha cabeça! rs...
Mas eu sei que tem gente que vai ler este post e dizer: "Adoro Campari!" hehe...

Chegue setembro! Ai acaba essa estação, tenebrosa! Ah, mas quando eu for conhecer os Alpes, vou tem que me acostumar. Chega de falar de tempo, vamos aos indicados!



P.S. Eu te Amo!
Calmae não é uma declaração... É o filme. No elenco a premiada e talentosa, Hilary Swank (ganhou 2 Oscar, Meninos não Choram e Menina de Ouro) e Gerard Butler(300!). Eu adoro Hilary, os dois filmes os quais ela faturou as estatuetas merecem ser assistidos. Agora, esse... Podia fazer o estraga prazer e contar tudo, hehe! Porque achei meia boca. Era pra ser mais uma dessas comédias românticas mas... Mas não foi. Isso é culpa de Angela (vou repensar suas indicações,rs).
Nem pra assistir no dia do namorados, kkkkkkkkkkkkkkk! A história é uma adaptação de um livro de uma escritora irlandesa. Quando uma pessoa querida morre, a pessoa que fica, gostaria de ter tido mais alguns momentos com ela e tal. "Sozinha ou não você tem que seguir em frente!" É nesse sentido que flui a trama. O ponto forte é o entrosamento de Hilary e Gerard, personagens simples mais incorporados de uma forma competente.

Detalhes: Durante a realização da cena de striptease o suspensório de Gerard, atingiu a testa de Hilary Swank, fazendo com que a atriz fosse levada ao hospital.
Lisa Kudrow, conhecida como Phoebe do seriado Friends, também esta no elenco e sua persoangem tem perguntas certas para pegar um bom partido, rs!



Próximo... 1408
Terror! Jhon Cusak e Samuel L. Jackon estão no elenco. O primeiro é o protagonista dessa adaptação de Stephen King. Não é o tipo de filme o qual estamos estamos acostumados a ver... Mas vale a pena pra quem gosta desse tipode filme e tal. A cena do prédio, do lado de fora... da uma certa agonia! O final não é bom... confuso, exagerado e desconexo!



Por último: Coach Carter- Treino para vida
Não se enganem. Não se trata de mais um filme de superação entre estudantes-atletas e a presença marcante de um professor-treinador. Tem Samuel. L. Jackson em uma de suas melhores interpretações. Foi produzido pela Mtv, por isso tem músicas bacanas na trilha. Mas não é só isso. De que adianta fabricar campeões se eles não tem capacidade de refletir, questionar, etc!? É nesse sentido que se desenrola a trama. Vale a pena ser visto! Gostei de verdade! Aplausos!!!

Nenhum comentário: