sábado, 14 de junho de 2008

Tem alguém ai!?

Esse post é bem rápido... curto! Ta até difícil digitar de tanto que trabalhei hoje... (sexta)
Muita música compos minha sexta-feira... Confesso... adoro sexta!!!
(Ah eu to com sono...) mas esse fim de semana promete... vou bolar um texto para uma apresentação em sala, então ele tem que ser muito bom... e não é só texto... é a forma de "apresentá-lo" também... me amarro nessas coisas, mas dá um trabaaalho... e o frio na barriga?! rs...
Ando "fuçando" por ai e vejo que tem tanta gente que escreve bem... isso é bom... Não sei se consigo ser espirituoso aqui como sou na real... me acho muito sério ás vezes... é que preciso estar com "meu povo", rsrs! Daí é só festa!
Narci... Luan, sorry naõ deu pra ir!
Até queria mas quando cheguei em casa... a coragem ficou na rua... mas to aqui na net... madrugada... Que coisa não!?
Até........................

Nenhum comentário: