quinta-feira, 26 de junho de 2008

Passos (nada a ver... o caminho é outro!)

Não sei porque essa música ficou na mente o dia todo... E hoje aconteceram coisas boas! Não foi um dia comum.
A música é do "simpático" Lulu Santos... Será que foi por eu ter falado mal dele aqui?! rs
Ah o e mail é: alefjordao@hotmail.com
Sei, sei... tem gente que nem sabe como fazer um comentário, não quer comentar, vergonha... esses lances.
Lembrei do Andy: "Mas como faz pra comentar?!"
Liga no 102... rsrs!

Contatos

Mergulhados em um sofá
Os contatos no telão
Navegando a bolha que é estarmos juntos
Você disse tanta besteira e laia
Que encheria um gibi
Eu aumentei os sustos
Já vi esse filme, mas me esqueci como é bom
Mesmo após um dia intenso
Não devemos desencostar
Vai que por acaso falte equilíbrio
Imagine que no futuro as pessoas vão ler sobre nós
E vão se admirar
Do jeito que a gente arrumou
Pra não deixar de se amar
Mergulhados em um sofá
Os contatos no telão
Navegando a bolha que é estarmos juntos
Você disse tanta besteira e laia
Que encheria um gibi
Eu aumentei os sustos
Já vi esse filme, mas me esqueci como é bom
Mesmo após um dia intenso
Não devemos desencostar
Vai que por acaso falte equilíbrio
Imagine que no futuro as pessoas vão ler sobre nós
E vão se admirar

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie! O que vc tem contra o Lulu? rsrs!
Quando vem ao Rio?
Bejokas!

Unknown disse...

SEU EU NÃO ME ENGANO ESSE ANDY SOU EU NÉ?RSRSR VAMOS SIMULAR UMA LIGAÇÃO PARA O 102...

102 TEREZA BOA TARDE!!

EU: BOA TARDE TEREZA...

TEREZA: EM QUE POSSO AJUDA-LO

EU: TEREZA É QUE EU SOU UM ANIMAL DE TETAS E QUERIA DEIXAR UM COMENTARIO NO BLOG DE UM AMIGO MAIS NÃO SEI COMO FAZER VOÇE PODE ME AJUDAR???

KKKKKKKKKKKKKKK
AI EU REALMENTE ME SUPERO NA BURRICE KKK ABRAÇAUMM ALE

Anônimo disse...

digo Affe