quarta-feira, 25 de junho de 2008


Ah nada haver! Que confuSão!!! Mas eu que confundo as coisas, sabem? Tudo vago, né? Não é bom falar assim. Então é o seguinte: Quando não tiver certeza de algo não avance, pode gerar tumulto! haha...

Mas tudo bem... vou ficar na minha. Na minha. Chega de confusões. Se bem que arrumei uma... vixe! Mas dos males o menor, quem fala a verdade pode fica sem sobremesa!!! rsrs... Aplausos!

Outro dia falaremos sobre a verdade... quanta hipocrisia!

Guilherme diz que estou atormentado. Eu sou atormentado por "forças externas", meu caro! rs...

Mas é normal. E você em Fortaleza... a trabalho! Sei, sei...

Hora do descanso, daqui a pouco vou ver se organizo um passeata contra os políticos-corruptos ou descongelo o freezer... Será que da pra descongelar só o freezer?! Sei não...

Contagem regressiva... essa ja ta no fim! Planejem o fim de semana porque ele será curto para tantas coisas.

Frase do dia: "Deixem que os mortos esterrem seu mortos." Ta no: Evangelho Segundo Espiritismo.

Cor: Cascalho.

Pedra: Paralelepípido

Oferenda: Pé-de muleque

O que você precisa ouvir: "Que bom te ver!"

O que você vai ouvir: "Que demora, porra!!!"

O que você terá vontade de dizer:" Ah vai se...!"

E você vai dizer: "Sinto muito... trânsito, sabe como é, né?"


Chega de besteira... nem mais uma palavra!

Aquele abraço!

Nenhum comentário: