quarta-feira, 2 de julho de 2008

Pedido


Aviso aos navegantes... To sem net! Mas isso logo será resolvido.


Tenho muita coisa pra contar mas tem algo bem... mais urgente, importante!


Tem algumas coisas que conseguem me tirar de órbita... ficar sem chão, sei lá!


O que significa a vida pra vocês!?


Tenho um pedido mínimo pra cada um que ler este post... Olha só não me interpretem mal...


Existe uma pessoa que tem câncer (que eu não conhecesso) que realizará um cirurgia na sexta-feira pela manhã... Essa pessoa é parente de uma grande amiga minha... Então ela me contou resumidamente a história...


Bem o que eu queria de vocês é que mentalizassem esse nome:




Ivone Marque de Almeida




Só isso! Enviem um pensamento positivo, uma vibração, oração... mesmo que você acredite ou não nesse tipo de coisa... A cirurgia é delicada... terá que ser retirado um pulmão... a coisa ficou tão grave que é fazer isso ou fazer entendem? Muito triste... mas o importante é acreditar!


Agradeço de verdade...


Nenhum comentário: