domingo, 22 de junho de 2008

Homenagem deste blog Aos 100 Anos de Imigração Japonesa




Como prometido: Terefas cumpridas e compridas, hehe! Assisti à uma palestra do Reinaldo Polito (que no final teve um vídeo hilário!!!) + peça de teatro... Very Good!


Claro que teve Açai!!! My Lord que coisa boa!!! rs...

Passei no mercado comprei sopa, pães, danones... etc! Ah nesse frio eu como muito!
Carolla e Luan se jogaram, hehe! Mas eu preferi ir para casa.


Encontrei meu amigão Augusto que surpresa!!! Viemos batendo um papo e tal e ja combinamos futuras baladas! Chegando em casa... quem disse que acabou!? Festa junina!!!


Eita! Quentão, vinho-quente(fraquiiinho), paçoca, bolo... ai ai!

Éééé... Foi um sábado bem atraente!

Agora to aqui querendo estar em outro lugar... Argh! Mas tudo bem, minha cama ta me esperando super-quentinha! hehe...
Ah esses bonecos estão espalhados por ai. Como fizeram as vacas, lembram?... Eu vi uns na Paulista.


E você o que fez de bom no sabadão?


Eu to com saudade...


Bom domingão!!!

Nenhum comentário: