sábado, 21 de junho de 2008

Brrr... E hoje começou o inverno! Oficialmente. É a estação que eu mais... menos gosto. Senão vou fazer como certas pessoas que vivem dizendo que odeiam tudo!!! Né não, Ed!? rs...
Sexta e eu em casa... to meio caseiro... sábado de manhã vários eventos, palestras, feira de estudante, conhecer gente essas coisas. Gosto de mais desses eventos! Uma vez fui em um que era de turismo... Nossa! Cada cidade trouxe um quitute e tal... me acabei né? Tenho vergonha, não, nesse caso não!

Então daqui a pouco estarei lá pela zona central, Vegueiro depois Consolação... Ah e vai ter AÇAI! Aplausos!!! Com creme de Cupuaçu é lógico!

Pausa pra falar da Cidade Maravilhosa... Que zona hein!? Os caras brigando se fica ou não fica no morro e entregando neguinho pra traficante. Essas coisas infelizmente tem que acontecer para que todo mundo veja que não é só o cara do morro que ta envolvido! Tem muita madame e filinho de papai se beneficiando do tráfico. Muita gente grande!!!
O que é pior disso tudo que um escândalo abafa o outro... Cartões corporativos... Abafa! Dossiê e Dilma Roussef... Abafa! E o casal garotinho envolvido com o tráfico? Ai ai...
Agora se é ali no Jabaquara que uma jovem foi pega FURTANDO(pois é diferente de roubo), vai pra cadeia! Dá pra entender? Tá, ta na lei... Mas são coisas tão paradoxais! Tão revoltantes!
Deveria ser assim... no caso do militares: serem afastados de imediato e havendo provas ja serem presos. Nada de privilégios! Os caras morreram!

Para os políticos SAFADOS... houve o indício de corrupção, se for provado o cara ja perde tudo na hora! Foro privilegiado aonde?! Para as pessoas que roubam o povo?! Político-Corrupto, cadeia e perda dos direitos políticos perpetuamente! Nada de PILANTRA tentar se candidatar novamente.
Sei que pode parecer radical... mas algumas coisas temos que ir buscar lá atras. Seria uma boa a tal da GUILHOTINA em praça pública! Queria ver quem seria o FDP que iria querer roubar. Violento? Bárbaro? Violência é o que fazem essas pessoas tirando da educação, saúde, segurança, etc!
Saco cheio!!! Porque não somos como los ermanos? Não... somos alto-astral, de bem com a vida, alegres... BOBOS! Isso é o que somos.

Um comentário:

Anônimo disse...

O "Ed" não odeia tudo ok