terça-feira, 24 de junho de 2008

Drops

Manual

Nós dois. Como seria? Como vai ser... Como foi? Então será bom... Você lembra? Dúvido! Embriaguez... Brincadeira da minha parte. É que faz parte de mim. Como assim? A irônia. É parceria garantida. Mas não sou maldoso. Só tenho que me controlar... É um pouco de mim... Em poucas palavras: Calculista. Pé-no-chão. Sonhador... Como pode? Sonhar acordado pode! Mas não é só isso. É bem mais... É terapia... É romance... É Inteligência... É diversão... É Sincero... É Imperfeito! São mensagens. São pensamentos. São formas de verificação. Porque tudo são experiências... Então... EXPERIMENTE!

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Normalidade


Diante de mim tudo parece calado... Acorde! Vai entardecer. Entrou por aquela janela sem ninguém peceber. Na ponta do pés conseguiu roubar meu sono. Agora finge sussego. Nem a chuva de trovoadas te faz mover-se. Em um só segundo vejo teus sonhos a desfilar suas realizações noturnas. Oh, como ria! As gargalhadas ecoavam por todo aquele ambiente. Agora olho pra ti como se nunca tivesse visto. Do sono artificial desperta. Pra dizer que:
"Está tudo bem, amor..."

Nenhum comentário: