quarta-feira, 28 de maio de 2008

O Aprendiz

Ah... eu não nasci pro trabalho... cada vez mais me convenço disso, hehe!
Seria legal se eu fosse um recrutador... sabe, RH!? Mas tem que se estudar pra isso e talvez eu confundisse as coisas ou não... explico: No sentindo de escolher alguém por... compaixão, entende!? Ah mas eu não faria isso não, afinal o meu estaria em jogo tb né? Se eu selecionasse um funcionário que não valesse a pena...
Vocês devem estar pensando... "Ta doido!?" rsrs...
O curso de jornalismo ta legal... mas as coisas demoram a acontecer. É muita TEORIA e pouca pratica. Onde trabalho, se você se destaca um pouco mais... nossa! E sem contar que não ando muito feliz com o que faço... Algo mudou no sentido de ser visto com mais apreço. Elogios constantes mesmo na frente de colegas... Mas isso é pouco! Quem vive de elogios?! Não sei... ja joguei as coisas pro alto por não estar mais satisfeito em outros lugares e se não estivesse feito isso estaria até hoje nas mesmas situações. Ou algo acontece esse ano... ou eu viro a mesa! Mas dai tem tanta coisa, né!? Mas vou planejar direito... E sei que dependerá muito mais de mim mesmo! Quem não arrisca...
Ah vou jogar na Mega-Sena! rsrs... Se hoje eu ganhasse uma bolada... até parece que iria trampar normalmente... não conseguiria! Imaginem, eu milionário... indo trabalhar! Não ia meeesmo! Calma, não iria abandonar... sei lá! Iria saldar minhas dívidas e planejar meu dim-dim. Não ia sair gastando. Faria tudo na surdina e nem em casa eu falaria à princípio... Seria um segredo! hehe...
Deixa eu descer dessa nuvem!
Que fique claro que não sou pessoa que vive reclamando e faz o serviço de qualquer jeito... faço meu serviço bem feito (na medida também das condições oferecidas). É um desabafo mesmo... insatisfação profissional.

Curve-se

Caminhando de madrugada procurei algo familar... um rosto, uma voz... aquele olhar!
Vi algo parecido... mas não era real, pois o real ja não se encontra aqui...
Ainda assim removo minhas lembranças para sentir a essência do ser.
Impossível! Não há mais aquela gargalhada... não há mais as palavras desajeitadas...
O calor do corpo... se esfriou!
E a madrugada avança...
Não há mais nada, pois, tu não esta mais AQUI!

Nenhum comentário: