domingo, 25 de maio de 2008

Momentos


No patriocínio de Fazendas Mato Verrrde... Começo mais um post!


Quer uma dica de uma coisa de-li-ci-o-sa!? Açai com creme de Cupuaçu! Aplausos!!! rs...


Meu Santo Esquecido, o que é isso! É bom demais... Mas tem gente que não gosta de Açai... que bom, hehe! Eu sou viciado, só isso!


Hoje foi um dia... parado... Tive vontade de conversar e tal... mas é bom ficar tranquilinho... só um papo rápido no msn... mas msn nem é conversa, né? É totalmente diferente de um olho-no-olho, as gargalhadas de verdade... essas coisas!


Na tv... o de sempre agora a noite... novela... Zorra... Mtv... Clips... Programas de perguntas e respostas, esses até gosto, da pra testar "os conhecimentos"!


Estudei um pouco... to meio... "cabreiro" com a professora de Comunicação e Linguagem. Como ela pode dar conceitos em tópicos e nos cobrar respostas totalmente elaboradas? Claro que ja temos que ter bagagem pra isso, ou seja, elaborar uma resposta e tal, mas confesso que estou tendo dificuldade e percebo que não sou o único.


Ah tanta coisa pra ler... os jornais até que dá pra digerir mas tem cada texto de filosofia... pootz!


Eu gosto dessa disciplina, mas tem horas que tanta informação da um nó.


Hoje foi dia de organizar as coisas aqui... lavar tênis... arrumar o quarto, mochila... é minha mochila tem horas que fica uma zona!


Falando em tênis...


Eu gosto muito dos meus... mas tenho preguiça de lavar! Confesso... pagava pros maninhos lavarem pra mim. É uma coisa chata... mas é rápido! Já vi pessoas que usavam amido de milho, farinha de trigo, pasta de dente em tênis branco, rsrs! Isso era pro pisante ficar alvinho e tal... mas pergunto de que adianta? Logo vem alguém e da aquela estreada... hehe!


Em se tratando de vestuário percebi que tem roupas(assim como tênis) que quanto mais velhos mais eu gosto... Jeans por exemplo. Nossa, tem uns que quanto mais velhos e puidos ficam bem bacanas. Só que chega uma hora que temos que... jogar fora, né? E as camisetas? Eu tinha uma da Drop Dead que tinha o menino do Jonhy Quest apontando e tal... Essa fazia um sucesso... Principalmente com a garotada... Eu participava de trabalho voluntáio e os guris se amarravam nessa estampa. Mas ai... usa-usa... Game-Over!


Mas digam ai... não é bacana quando vem alguém e elogia uma peça do seu vestuário!? Eu faço isso... Mas tem uns caras que não sabem/querem fazer. E então eles te zuam:" Que camisa feia essa, hein!?" rsrs... Totalmente da mulherada que elogia mesmo! O que seria o mundo sem Elas!? hehe...

Tenho que escrever uma carta pra um tia que mora na Bahia... Ela ja he uma senhorinha, mora só é independente. Quando ela morava aqui eu tive a oportunidade de escrever cartas para ela só que era ssim: Ela ditava o conteúdo e eu escrevia e juntos "montávamos" a carta! É uma troca de experiências...


E como é legal receber carta! Vocês lembram a última que escreveram ou recebram? É... esse lance de net modificou as coisas mas o ritual de escrever uma carta é totalmente diferente. O que nos falta não seriam rituais?


Na sexta-feira acendi incenso no local de seviço... rs! Foi diferente, quebrou um pouco a rotina mas vou fazer isso mais vezes... Mas não só com incenso. O interesante da vida é isso: OUSAR!


Um novo dia começou... A madrugada desliza silenciosa... e meus lencóis esperam por mim! Sei que produzo mais nesse horário... mas dai quero dormir o dia todo e não tem graça não aproveitar o dia!


Até....


Nenhum comentário: