quarta-feira, 21 de maio de 2008

Hoje foi dia de dentista... Bacaaaana! Mas foi um pouco chato porque logo após eu chegar nos Correios (sim eu trabalho lá) um colega de serviço foi mandado embora... Puxa! Imaginem a situação... eu não vi... fiquei sabendo... o positivo e negativo dessas coisas é que a pessoa nem se despediu... E cabeça pra isso, né?! Mas ele se despediu de quem estava próximo a ele... Disseram que estava com os olhos vermelhos...
Nunca fui demitido, sempre me demiti... No calor da situação eu jogo tudo pro alto e saio. Foi assim na Prohab. No restaurante não... sai com os olhos marejados porque queria ficar, mas o Correio me pareceu a melhor opção...
Enfim... Deve ser fogo você ser pego de surpresa... quando se espera ou faz por onde é outra história...
Ele não foi o primeiro este ano... o ambiente ficou... estranho...
Mas se Deus quiser ele vai se arrumar!
Foi isso... Chato...
Até!

Nenhum comentário: