terça-feira, 20 de maio de 2008

Cotidiano...


Segunda é complicado... Demais! Logo de manhã tudo PARADO!!! No bus, só ouvindo uma música pra relaxar!? Facul... Apresentação de seminários... é legal estar PRESENTE. Teve coisas bem interessantes... outras nem... um blá blá por nada... Minha paciência nas primeiras horas da segunda é pouca... me faço de simpático, interessado mas tem horas que acho tudo um saco... muito blá blá no sentido de se dizer o mesmo... a mesmice é Foda! Desculpem o linguajar... é a falta da paciência. E eu não to falando dos seminários... Também tenho meus dias de ser "mesmiço"... Mas segunda o povo abusa... POR ISSO às vezes prefiro ficar quietinho do que falar MEEERDA! Aff! To muito chato! Chegue FERIADO!!!

Thanks: Gutinho, Luan(Manguinha, rs), Carola(Tamborindeguy!!!) e até o Nildo que é muito mala!!! Mas foi muuuito divertido!!! Eu estava precisando disso.

Sono............. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!

Naum esqueci da história naum... to tentando emendar o meio, rsrs!

Até +

Nenhum comentário: