sábado, 10 de maio de 2008

Mãe é um ser ESPECIAL!!!


Sábado... nem sei o que vou fazer!

Ah... Tudo bem!? To indeciso... amanhã é dia das mães... daí que não comprei nada e nem sei se quero comprar! Ahhh... é um saco ir ao shopping ou qualquer outro lugar essa época... ufa! Mas também fico pensando, pow! Minha mãe merece... se bem que ela não tem se comportado muito bem, hehe! Zueira! MINHA MÃE TE AMUUU!!! Com todas as letras e forças da vida!

Ah... vou contar que quando chegamos em Sampa... tinhamos uns parentes que moravam em Ferraz de Vasconcelos... não conhece!? Existe, viu? Dai que eu e a D. Lúcia cruzamos as ruas do centro da cidade para chegar até o terminal Pq. D. Pedro e pegar um bus. Antes disto era quase um ritual passarmos em uma lanchonete e comermos misto-quente e bebermos suco-de-laranja. Eu adorava essa parte, hehe! Acontece que as vezes andávamos um pouco além do normal... e eu ficava impaciente e ficava perguntando onde íamos... Ás vezes era por conta de alguma compra... sei lá. Eu era pequeno e não tinha noção de localização, essas coisas... Depois de alguns anos voltamos ao centro da cidade e dessa vez eu guiava minha mãe pelas ruas e foi quando ela me revelou que anos atrás o que acontecia é que algumas vezes estávamos perdidos(!!!) e ela não me falava, rsrs! Coisas da vida... hehe!

Pisc -pisc (mudando de assunto)

......................................................................................

Terminei o Livro Muito longe de Casa!!! Puxa é uma história que você tem q ler tudo, até os agradecimentos... Gostei... e vou devolver, né? Por isso não empresto.

...........................................................................

Tá muito frio!!! Eu NÃO GOSTO DE FRIO! Ah! Esse lance de viver empacotado, aff! E ir a Campos do Jordão!? Eu não vejo graça!!! É bonito de se vere tal mas... não vi graça!

Concordo que todo munda fica mais elegante nesses tempos mas a sensação de voce poder andar descalço sem camiseta numa tarde de sol... É bem melhor não acham?!

Por isso, vou preparar meu Tody(vou pedir patrocínio, hehe!) e tomar um chuá para ver o que ainda da pra fazer no sabadão, né não!?

Abraçus..........................................

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com vc....frio não gosto!