sábado, 10 de maio de 2008

Sem assunto

(((Balaaança, Pessoas!!!)))
É com muito bom humor que começo mais este post! Semana corrida... hein!? Faltas na facul... dai, quando volto, fico perdido! O lance de ser semestral me parece mais dinâmico!
Ah! Falando em perdido... Lembram o livro "perdido"!? Recapitulando... peguei emprestado de um amigo o livro: "Muito longe de casa-Memórias de um menino soldado". Como o "perdi", tive que comprar outro. Comprei na internet... beeem mais barato mesmo com o frete! Mas não posso entregar sem ler toda história. Ja estou terminando. É um livro que narra a experiêcia de um garoto na guerras na África... É bem... forte! Impressiona de verdade. Detalhe não é ficção. Muito recomendado e tal. É o tipo do livro que te faz enxergar que vivemos num "paraíso" apesar dos pesares... Eu recomendo... É uma lição de vida!
Ah... ja estou começando a ler outro: "O ócio criativo". Depois eu conto as primeiras impressões.
Vamos colocar café no leite...
...............................................................................................
Tenho que falar só um pouco do Ronaldo, hehe!
Derrepente as travestis mudaram de opinião!!! Que coisa! E a namorada?! Perdoará? Ao que tudo indica... Vejam o que é o $$$$ não é mesmo? Dizem que a travesti que fez o barraco foi burra, porque poderia ter um caso com o fenômeno e ter se montado na grana. Será?!
Dai, já se comenta os patrocínios do cara, patrimônio... e tem mais confusão vindo ai...
Banho de sal grosso no craque, hehe!

Por enquanto... é isso!
Tenho que acordar cedo... coisas da facul em pleno sabadão! Aff...

Nenhum comentário: