sexta-feira, 16 de maio de 2008

E a semana?! Já era... cabou, ja é sexta! Ebaaa!!! Ah, foi uma semana e tanto! Será que enlouqueço de tanto ler? De saber de cartões, de ministros, de desastres, de jogos... ((Tricolor parou o outro tricolor, hehe!!!))... Puxa quanta coisa! E ainda tem o livro que comecei a ler(!), é isso mesmo mais 1 "O ócio criativo" Bem interessante... to ficando "cult", hehe!
Bem... teve um cometário de alguém que concordou comigo em relação a não gostar de frio... um anônimo! Se fosse em outros tempos... eu ia ficar remoendo e imaginando quem foi... como já dominei minha CURIOSIDADE... vou dormir numa boa e aceitar que isso é possível ja que tenho esse espaço aqui... ou seja, isso ja era quase esperado, *risos*!
Outro dia me perguntaram e elogiaram as imagens deste blog... percebe-se que na maioria das vezes elas não tem nada haver com os textos e tal. Sou assim que posso fazer? Na verdade, com isso quero transmitir duas mensagens. Mas passarei a trabalhar melhor isso.
Pisc-pisc
.........................................................................
Outro dia aconteceu algo muito chato... fiquei puto, vamos dizer assim!
Sabe aqueles assassinatos que ocorreram em escolas nos Eua? Um deles aconteceu porque um garoto era vítima de chacota de seus colegas... pelo fato de ser gordinho, creio. Junte a isso falta de auto-estima, depressão, problemas familiares... barril de pólvora, não é?
Presenciei algo semelhante... não foi comigo não... sei me defender... algo meio que... falar pelas costas. Acho que ainda serei sincero pra dar um: "Que ridículo o que você fez!" Pois, é muito fácil apontar os defeitos dos outros mas e os nossos?!
Sem querer ser o sr. boas maneiras... gostaria que penssasem nisso... tem tanta gente "cabeça-baixa" por ai... dai que ás vezes basta um simples comentário e a merda ta feita.
Isso tudo me faz lembrar do PODER DA PALAVRA!
...............................................................................................................
Nesta semana que comecei a ler o livro do ócio... Alguém me fez um comentário desistimulante à respeito da obra... confesso que conseguiu que por hora eu ficasse sem apetite para continuar... mas como eu continuo aprendendo... prossegui minha leitura e esta sendo ÓTIMA!
Não deixem essas pessoas estragarem seu dia, comida, passeio, leitura, passatempo, amores... NADA! Tem gente que adora fazer isso ou até faz de forma inconsciente. Filtre o que vocês ouvem e só retenham as coisas BOAS!
Termino este post com vontade de escrever bem mais... mas o horário não permite, muito tarde! E eu preciso estar ligadão daqui a pouco!
Ah... aconteceu algo bem bacana também, hehe! É muito bom quando seu desmpenho profissional é reconhecido e ainda mais na frente de outras pessoas!!! Podendo ser perigoso, haha!
Mas isso é a vida... Um eterno risco!
Última coisa... vamos rezar por todas as vítimas dos terremotos na China... uma tragédia de proporções imagináveis.

Nenhum comentário: