quinta-feira, 1 de maio de 2008

Incômodo


Eu voltei... Aplausos!!! Ta todo mundo ae?!

"A vida não para nem quando você dorme!" Anotem essa frase que resume o estado do dia!

Que preguiça!!! Hoje não deveria se chamar Dia do Trabalho mas Dia da Preguiça!

Aham... A moça de Abril foi embora chorando mas foi... Também chegou a mais velha Maio botando pra ESFRIAR! (Como ta frio!!!) Maio é o mês da mulherada... mês das mães, mês das noivas... aff!

Hoje eu nem sai de casa... nossa como comi! No frio me dá uma fome... Teve sopa, pães, chocolate quente, banana, iogurte, Negresco, arroz-feijão-cenoura-batata-frango... Calmae não foi tudo de uma vez não, pow!

Ah descobri que óculos tem garantia mesmo que você seja um distraído e sente em cima! rsrs...

Sim eu sou muito distraído e isso me aconteceu... enfim tudo resolvido mas achei bem legal esse lance. Pensei que ia chegar na loja e o cara ia dizer:" Hiii se deu mal... só pagando pra consertar!"


Colocando café no leite...

E o Ronaldo? Huahuahua!!! NEM MACHUCADO... O cara é um fenômeno, mesmo! Queria fazer orgia com as "meninas", hehe! Falando sério... ele foi vítima de tentativa de extorção. O que ele curte isso é problema dele... Por isso deu confusão. Vocês acham que ele se negaria a pagar um programa? O cara ta montado na grana!


E eu descolei mais um assunto interessante... Tcham-tcham!

Fetiche! Imaginem vocês que conheço alguém que trabalha em uma produtora de filmes para esse gênero... Waall! Imaginem as histórias, o elenco, quem produz, quem ve... A pessoa vai me dar uma entrevista e eu colocarei uma parte aqui...

Como podem perceber me encontrei! Vou ser jornalista custe o que custar! Nossa mais uma frase e impacto! hehe...

Vou indo...

Nenhum comentário: