terça-feira, 6 de maio de 2008

Voltei! ((Aplausos!!!)) Cheio de coisas pra contar... Aos trabalhos!
Hoje já é terça-feira... A segunda é um saco mesmo! Na segunda deveríamos levantar só após o meio dia! Mas já passou... falando ainda da segunda... estou com dor nos DENTES! Muito ruim... na verdade não são os dentes que doem vocês sabem, né? É que o dentista colocou um lance(não sei o nome) para juntar os dentes... quem usou ou usa aparelho sabe do que eu estou falando.
Estava pensando nessa relação entre paciente e dentista. Quando sentamos naquela cadeira e abrimos a boca ficamos bem expostos, não acham? É bem parecido quando o médico diz: "Tire a ropa!" rsrs...
Ainda não inventaram algo para acabar com som horrivel daquela broca?! Zuuuuuumm... Aff!
Só o barulho já é irritante. Da última vez que passei por isso o dentista disse que quando estivesse doendo era para eu levantar a mão esquerda(!!!). Ok, pensei, vou levantar as duas!!! Tenho um certo probleminha com esse lance de direita-esquerda, rs!

Colocando café no leite...

Uma garrafa de Whiske 12 anos para os palmeirenses!!! E acabo de ver no Jornal da Globo que o Vanderlei fez uma simulação antes do jogo com os jogadores. Coisa de mestre mesmo... entregou faixas escritas Palmeiras Campeão Paulista 2008! Isso antes do jogo. Dai, que fez aquele sermão, aquele levanta-moral e tal. Por que? Porque a auto-estima dos caras tava lá embaixo, devido a derrota na Copa do Brasil. Deu certo!!!

Ja que estamos falando de futebol...

Ronaldo se deu mal! Aquele episódio rendeu, hein!? O pior é que o cara foi dar uma entrevista pro Fantástisco!!! Essas coisas, tá na cara que quanto mais se mexe... pior fica! Eu não vi a entrevista mas li uma parte... seria melhor ter ficado quieto.
E a Veja dessa semana também quer afundar o craque... é o que eu entendi, logo que mirei o exemplar nas bancas.
Tanta coisa por nada... se ele é embaixador ou não... etc e etc... quem paga as contas? Hora hora... compará-lo ao Maradona?! E o Pelé era rei só naquele tempo, queria ver se seria rei agora! Ah... eu não gosto do Pelé essa é a verdade!!!
Um momento vou pingar um colírio...
E o Padre Voador?! Ou ele ja morreu... ou esta tentando voltar usando CATAVENTOS (aqueles de criança bricar sabem!?)!!! rsrs...
Ah estou sentindo falta dos comentários... não sejam leitores passivos... participem... deixa de preguiça Jhon!!! rsrs...

Nenhum comentário: