domingo, 27 de abril de 2008

TERREMOTO!

E aeeee!!! Como andam ou como não andam vocês?!
E estou numa fase meio agitada, EBA! Adoro essas coisas... Por onde começo?
Praticipei do programa Altas Horas!!! Bem legal... e deu pra perceber o que é um pouco da rede Globo. Como disse só um pouco mesmo. Os convidados confesso que não curti muito mas como quem esta na chuva se molha... Thiago Lacerda, Pasquale, Strike, uma banda cubana e uma argentina que é cover dos BEATLES!!! Muito bom... Baguncei demais.
Agora falando sério... o que vocês perguntariam pro ator global?! Eu sinceramente... NADA! Não é inveja não... rs! É a realidade mesmo. Não me desfazendo da pessoa ou do trabalho do mesmo mas... sem assunto. Seria mais interssante por exemplo se fosse o Pedro Cardoso!!! Minha amiga-irmã Marta diz que pareço com ele, haha! Só se for na chacota, mesmo assim to looonge...

Colocando café no leite...

VIRADA CULTURAL
Eu fui! Eeeeeee!!! Aplausos! Muito bom... Sem tumulto. Nada que desabonasse o evento até onde eu vi. Fui com Fabiano quase um vizinho, que trampa na ECT também. Assistimos ao show de Zé Ramalho entre outros... Teve o samba, o reggae, o forró(ainda aprendo). Teve de tudo um pouco pra todos os gostos.
Mas o que impressionou mesmo foi a quantidade de pessoas. Um verdadeiro MAR DE GENTE, engraçado que comentei isso durante o evento... e na chamada do SPTV na segunda: "Um verdadeiro Mar de Gente" (referindo-se à Virada) eu levo jeito, falae!
Queria ter ido na tarde de domigo também mas e a coragem?!

Virando a página...
Outro dia fiquei sabendo que o blog do Marcos Mion é um dos mais acessados do lado dos famosos... Fui dar uma espiada e concordo com NELSON RODRIGUES que disse uma vez o seguinte: "Toda unanimidade é burra."
Vamos por partes... o domínio desse blog(do Mion) pertence as organizações Globo. Nas postagens o cara fala bem do Bial... fala que assiste/adora Big Brother... Fala do Boni... do Agnaldo Silva... blá blá...
Só um pequeno detalhe ele não trampa na Globo! Mas parece que esta super-afim... Aliás quem não? Mion ja foi da Organização(tv Globo), lembram Sandy & Júnior? Pois é... Dai Mtv, depois se aventurou na Band, com um lixo de programa e retornou `a Music Television.
Realmente o cara ta na frente... se é que isso é verdade. Mas a custa de que? Falando de peido... bajulando a Organização!?
Pra mostrar que não é dor de cotovelo(só uma pontinha de inveja) aqui esta o endereço http://bloglog.globo.com/marcosmion/
Depois me digam...

Uma semana mais curta!!! To me sentindo um político...
Até mais...

Nenhum comentário: