quarta-feira, 23 de abril de 2008

News




Boa Tarde! Rápido com um piscar de olhos... Vocês sentiram o tremor? Não foi terremoto, hein?
Nem percebi... muito serviço.

  • E hoje é dia de São Jorge!!! Viva, é festa na Cidade Maravilhosa!!! Ô delicia! 3 feriados assim... só no Rio, hehe! Xô mosquito... já picou todo mundo mesmo... vaaazaaa!!!


  • E o pãozinho pode ficar mais caro... por que? Porque importamos trigos dos irmãos argentinos e os mesmo não querem mais fornecer a matéria prima para o nosso pão de cada dia. Se isso for definitivo teremo que recorrer ao Canadá e a eles... os EUA!!! Isso joga o preço lá pra cima... tomara que resolvam isso logo ou vamos ficar só no cafezinho mesmo.


  • E o longa brasileiro "Linha de Passe", de Walter Salles e Daniela Thomas, concorrerá à Palma de Ouro no 61º Festival de Cannes, que acontecerá no próximo mês. Tomara que ganhemos muitas palmas!O Brasil estará representado também na categoria "Um certo olhar"(que lembra o que ?), uma das mais importantes do festival, com o filme "A Festa da Menina Morta"(gostei muito desse título!), de Matheus Nachtergaele. Um certo olhar?!


  • Ah e tem o caso do padre "voador" Adelir Antônio de Carli, de 42anos, esta desaparecido desde domigo, dia 20. Enquanto tentava bater um recorde ao voar preso a balões de festa(!!!) cheios de gás hélio. Só rezando...

Foi... isso rápido e rasteiro. E eu vou correr... pro batente!

Nenhum comentário: