quarta-feira, 2 de abril de 2008




Um desaparecimento e estou de volta... O "menino" Março, ja se foi, agora chegou ela: Abril! Um mocinha danada, que ja começa com uma mentira, rs... Você ainda conta mentiras no dia primeiro de abril? Uma façanha que fiz no ano passado me rendeu fatos bem interessante e até hilariantes, hehe!


No dia da mentira eu ganhei da operadora do meu celular torpedos grátis para usá-los durante as 24 horas do dia de pinóquio... O que fazer com a tal promoção!? Ah essa mente aqui trabalha, viu? rs...


Inventei a seguinte: Que eu havia ganhado uma bolada na loteria e ja estaria com viagem marcada para o exterior e como tinha uma grande consideração com o destinatário da mensagem, pedia que me enviasse o número da conta corrente etc e tal.


Bem... posso dizer que até hoje algumas pessoas comentam: "Cadê o prêmio!?" rsrs...


Tem gente que matou a charada na hora, respondeu a altura. Mas teve gente que ligou de madrugada!!! Ligou a semana inteira, hehe! E eu sustentando a versão! Nossa quase ganhei o Oscar!!!


Virando a página ontem bateu uma deprê. Olha que não sou disso... sério! Mas acontece. Outro dia falo mais de DEPRESSÃO.


A verdade é que foi uma situação relacionada ao meu serviço... Estou enjoado, não aguento mais! Por mais que eu procure ter uma postura otimista... Por mais que eu procure ser bom no que faço... Estou cansado! Isso horrivel, a falta de motivação!


Mas isso vai passar e ja passou da hora para que eu procure outros ares! Infelizmente onde trabalho você só é valorizado se houver uma "simpatia" da chefia, imagine! Uma empresa pública. Não sou atipático não... Só não consigo ficar rindo de piada sem graça, delatar meu colegas de serviço e ser o que não sou. Aceitar o errado como fosse certo, entende?


Ah! Isso é assunto pro meu analista, ne? rs...


A ECT esta em greve mais uma vez... Mas dessa vez eu não estou participando! Veja você... Pois é uma greve estranha... um sindicato ausente... sem organização. Mas acho que deveriamos aderir, todos! Nesse mesmo periodo nos foi paga nossa PLR. Que vergonha! Uma falta de respeito com nosso trabalho e nossa inteligência!


Um país onde tudo é maracutaia, o que esperar, né? Mas o que mata é a cara-de-pau!!!


Foi isso... acho que esse post ficou um pouco azedo!


É a vida...


Nenhum comentário: